Sobre a astróloga;
Apesar de ter crescido achando fascinante saber o signo das pessoas, nem nos meus sonhos mais surreais imaginei que me tornaria uma astróloga, pois já me sentia realizada na profissão de artista.
A curiosidade que tinha sobre o assunto, era proporcional ao ceticismo que sempre fez parte da minha mente sonhadora porém muito racional (também conhecida como sol em peixes com lua em aquário na casa 3, hehehehe). Como tudo que desafia a compreensão da minha cabecinha, me faz estudar, e adoro assuntos que abordam a mente e o simbólico, acabei me apaixonando pela ferramenta astrológica à medida que ganhava mais conhecimento sobre ela, e cá estou, fazendo mapa natal e estudando para ir muito além disso.
Sinto na astrologia um verdadeiro guia, um manual de instruções detalhado de como nosso ser funciona, nos ajudando a ter um olhar mais amplo das próprias questões, compreendendo mais a si e consequentemente, ao outro.
Apesar de toda minha formação na astrologia até agora ser através de uma abordagem terapêutica, eu não me considero terapeuta, também não prevejo o futuro nem acredito em uma astrologia determinista. Vejo na linguagem astrológica uma forma de entender o mundo, os ciclos da natureza, e como o simbolismo de tudo que formou nossa psique nos afeta.